segunda-feira, 8 de abril de 2013

COMPRAS EXPOCOSMETICA


Este fim de semana grande parte da blogosfera
andou pela Expocosmetica
Também eu!! :)
Na melhor companhia possível
Luísa, Susy, Bárbara, Cristina e Anita :))


Estas foram as minhas compras


KINETICS
Vernizes e tratamentos,
este era o meu grande objectivo na feira, vim feliz da vida!!

PEGGY SAGE
Comprei porque eram holográficos (com sérias duvidas)
de resto apesar de ter cores lindas não é uma marca que me encante.

ORLY e Diamond Cosmetics 

MISA
Adoroooo :)))))

ADOS
Não tinha nada deste marca
os frascos são giros e as cores era todas lindas!!

Mr Nail
Estes vieram por graça... e porque eram baratinhos óbvio!


E assim se estoira um orçamento em poucas horas
agora só tenho de me portar muitooooo bem
pelo menos até ao fim do mes rsrsrsrssr


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...