quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MUDAR DE ÁGUAS...



BOTICÁRIO NATIVA SPA
ÁGUAS DE AMEIXA

Esta é uma das deliciosas novidades d'O Boticário
As águas de frutos da linha Nativa Spa
A minha eleita foi a de Ameixa, doce, suaveeeeeeeeeeeee e fresca!
360ml de bem estar :)
Convido-vos a experimentar na pele,
porque a sensação de frescura vai além das típicas colónias
muito muito bom!!

Eu perco-me de amores pelas colónias Nativa Spa Senses (todas!!)
Mas nos dias em que o calor aperta,
esta é sem duvida a favorita :)


 


3 comentários:

  1. Que tudo de bom, adorei
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Que bacana, não sei se aqui tem heheheeh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Deixaste me a desejar essa Água, tenho o Óleo Hidratante de Ameixa e sou viciada no cheiro :-)
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...