quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COLOR CLUB IN THE LIMELIGHT + BORN PRETTY FLUORESCENT STUDS





COLOR CLUB IN THE LIMELIGHT

Acho que dificilmente se fica indiferente a um periwinkle
eu simplesmente adorooooo!!!
A primeira camada foi muito translucida, 
o que me deixou logo a torcer o nariz
mas na segunda tranquilo, cobriu perfeitamente :)
O brilho dele é o suficiente mas nas fotos
há top coat porque quis adicionar uns studs.

Achei tãoo lindinho estes studs limão com o periwinkle :))))
e como são achatados resistem um dia inteiro nas unhas ehehhehehe


À venda na Born Pretty,
com direito a 10% de desconto com o código NL5X31

1 bag Candy Fluorescent Colors Square Stud Rhinestone Acrylic UV Gel Nail Art Decoration



7 comentários:

  1. eu amooo esta cor, não tem mesmo como ficar indiferente
    beijooos minhas lindonaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Ai, adoro! Ficou lindissimo! Estes tons de azul arroxeados são sp tão lindos.

    ResponderEliminar
  3. Eu amei esses studs, estou esperando os meus chegarem ehehhe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindas unhas, adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses tons, ficam uma delícia nas unhas!
    E essas tachas? Preciso tanto de umas assim =)
    Um grande beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ahhhh que lindo Ana!
    Amo azul. Ficou um encanto!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes tons! Ficam sempre muito elegantes nas unhas!
    Essas tachas são uma maravilha!! Ficam tão fashions!

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...