terça-feira, 24 de setembro de 2013

PURPLE PRECIOUS STONES - EMERALD




PURPLE PRECIOUS STONES - EMERALD

Esta (Precious Stones) é uma coleção perfeita!!!!
Cada um mais lindo que o outro :)
E o brilho?? Aiiiii o brilho!!!!
Perdi-me de amores por este verde
de tal forma que já o usei 3 vezes ehehehhhe
Na foto tem uma camada de base do Ados 637 um verde azulado
e só com uma camada do Emerald a unha fica repleta de glitter.
Mas não é um glitter qualquer é super holográfico
simplesmente magnifico!!!



Podem acompanhar as novidades da marca
 
 O meu agradecimento à marca pelo envio deste verniz

9 comentários:

  1. Que eu adorei tanto o teu Purple, é divinal esta colecção! Para breve também irei publicar o que recebi =)
    Um grande beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. cor mega linda!

    posts novos!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Cor super linda..

    Bjokashttp://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que glitter lindo :D Ainda não consegui encontrar nenhum desses, mas gostava muito de os ter :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  5. Hi Ana, This is gogeous!!!!!!!! Can you ge me 2 botles of this?

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Ana!
    Eu amo verde :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderEliminar
  7. coisaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    divo mesmo!
    pode me dar usado mesmo :D heheheh!
    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderEliminar
  8. É muito bonito este verniz! Também gostei bastante da colecção!
    Bjinhos
    Lian
    lianpolish.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...