domingo, 29 de dezembro de 2013

BODY SECRETS by sbnails - TRIO CAPILAR

BODY SECRETS by sbnails

Usei esta gama durante um mês 
e aqui fica a minha opinião.




SHAMPOO DE JASMIM SEM SAL
500ml  PVP 6.50€
Com Queratina, Pantenol e Ceramidas

Uma das coisas que me agradou de imediato é o pump da embalagem, que é muito pratico no banho.
No entanto a textura do shampoo é espessa o que dificulta um pouco a saída do mesmo da embalagem mas nada de impossível.

Com a primeira passagem (eu lavo duas vezes com shampoo) a sensação é a limpeza absoluta.
Sente-se que o cabelo fica verdadeiramente limpo
sem resíduos nenhuns.
É um shampoo concentrado, com uma pequena quantidade conseguimos uma lavagem perfeita.
 Não faz muita espuma (o que é pena, confesso que me agrada)

Como tenho o cabelo seco o facto deste shampoo não ter sal na composição é um plus!






MASCARA HIDRATANTE CAPILAR
                500ml  PVP 6.50€

Com extatos de Jasmim, Queratina e Pantenol esta mascara é superrrrrrrrrrrr concentrada!
Uma pequena noz é suficiente para cabelos longos.
Deixa os cabelos desembaraçados hidratados e perfumados!
O cheiro a jasmim perdura no cabelo horas depois :)

Em 5m o efeito é conseguido, e foi sempre assim que a usei, mas imagino que quem esteja com o cabelo muito ressequido consiga resultados magníficos com um tempo de repouso superior.




SÉRUM REPARADOR 
30ml    PVP 5€

Com Aragan, Queratina e extractos de Jasmim
este sérum é um achado!!!
Faz milagres a quem tem cabelo seco.
A diferença é que é um sérum super fluido
e não espesso e oleoso como a maior parte dos óleos
reparadores com aragan.
O cabelo fica ainda mais hidratado, sedoso e brilhante
e é imediatamente absorvido.
Destronou todos os produtos que usei até hoje!!



No geral gostei mesmo muito de todos os produtos
mas em particular perdi-me de amores pelo sérum que faço questão
de o manter na minha rotina diária :))




TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS 

Agradeço à marca a possibilidade de testar estes produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...