terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MOLLON PRO HOWLITE CAFÉ & DANGEROUS LIASONS




MOLLON PRO 120 HOWLITE CAFÉ


MOLLON PRO 36 DANGEROUS LIASONS

Esta foi uma conjugação que me deixou encantada
e que teve direito a muitos elogios :)))
Adoro vermelho e este é dos mais bonitos que tenho
mesmo sendo uma geleia repleta de micro glitter
com duas camadas cobre a unha
e é tãoooooo bom de passar!!!

Mas a grande descoberta (para mim) foi este Howlite Café
um beije quase taupe surpreendente!
Como andava com uns mollon debaixo de olho
resolvi comprar também este e não posso estar mais feliz.
A cor é divina, a textura perfeita
um brilho lindo... só coisas boas :)

Estou in love por estas duas cores
e sem duvida alguma por esta marca
que me roubou o coração à primeira pinceladela!!!


Podem acompanhar as novidades Mollon Pro
através da pagina do Facebook
 para mais informações basta enviar um email para
geral@ifrepresentações.com 

4 comentários:

  1. Adorei a esmaltação flor super linda <3
    Voltei a atualizar o meu blog aguardo sua visita beijos.
    http://esmalterica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindissima a mani! Adorei!!
    beijao <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei bastante que lindas ficaram
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Que delícia de manicure, adorei a conjugação de cores.
    Esse bege é lindo =)
    Um grande beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...