quinta-feira, 8 de maio de 2014

EXPOCOSMETICA... ONDE ME VOU PERDER

Este ano a lista é diferente.. ou pelo menos as expectativas
depois de chegar lá a coisa pode mudar..


A ideia é não sair de lá sem...

Kinetics Sield Gel Polish
Se há stand que me deixa sempre a babar é este!!


Orly, porque preciso daquele roxo na minha vida!!!


Dermacélsia para ver a nova coleção ao vivo :)


Porque ando a sonhar com as ampolas de queratina 
e com um creme de cutículas
 
 
 
Quero este gel e fibra de vidro


aquele acrílico preto tem de ser meu


e se ainda não estiver na penúria,
arranjo certamente mais stands onde me perder :)



Tempo para isto tudo é que não vai ser fácil já que começo 
aqui...
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...