terça-feira, 11 de novembro de 2014

NATIVA COLORS VERMELHO 003







NATIVA COLORS 003

Este verniz veio comigo da feira inBeauty do stand da Nativa do Brasil,
como era o primeiro que ia ter desta marca optei por trazer o vermelho 003.
Caso não fosse fabuloso sempre me consolava com a minha cor favorita.
 Assim que passo com o pincel vejo de imediato que este é O vermelho 
que todas as mulheres precisam de ter!!
Cobertura perfeita com uma camada, opacidade total!
Um brilho deslumbrante que levou a que me perguntassem se era gel :))
E naturalmente secagem rápida!

Fiquei muitooo impressionada e muito feliz com a minha escolha de cor
tudo neste verniz é perfeito, e sem duvida que vou querer mais!


Podem espreitar as cores disponiveis no site da Nativa do Brasil
cada verniz custa 3.40€ e a serem todos assim não posso recomendar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...