sábado, 3 de janeiro de 2015

DIY 2015 ORGANIZER

Há algum tempo que procurava uma agenda para 2015
mas as únicas que gostava ou eram demasiado caras
ou não tinham algo que para mim é fundamental... elástico para fechar!!

Em "desespero" comprei uma agenda básica no ultimo dia do ano...
e estou super feliz com a minha decisão de personalizar a minha agenda de 2015 :)))

***

For some time I was looking for a 2015 daily organizer
but those I liked were too expensive
or had not something that for me is fundamental...an elastic band to close ... !!
In "despair" I bought a basic organizer on the last day of the year ...
and I am super happy with my decision to customize my 2015 organizer :)))
 






Não ficou perfeitinhaaaaa... 
mas valeu a pena, e ficou unica!! :)

***
It's not perfect
but it was worth it, it's unique!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...