terça-feira, 3 de março de 2015

ELVIVE OLEO EXTRAORDINÁRIO REVIEW

Há algumas semanas recebi para testar a linha Oleo Extraordinário da Elvive
dos laboratórios L'OREAL, através da plataforma Youzz


Shampoo, Amaciador e Máscara
Indicados para cabelos normais a secos
prometem dar nutrição e leveza.


Eu tenho o cabelo seco e achei que este trio funciona muito bem
acho que cada produto se complementa.

O Shampoo limpa e desembaraça eficazmente o cabelo,
e quem como eu tem o cabelo encaracolado, sabe que é péssimo
quando estamos a massajar o cabelo com o shampoo e ele começa a ficar num ninho de ratos
Translúcido, fluido e uma pequena quantidade é o bastante.

No caso do amaciador, não tinha grandes expectativas
por ter o cabelo comprido, (imensooo) e seco, normalmente
este é o tipo de produto que nem faz sentido cá em casa,
porque ou não funciona, ou gasto uma embalagem por semana.
Normalmente passo do shampoo para a máscara.
Mas claro que ia testar o amaciador da linha e...
não é que funciona??
Pois é sem precisar de despejar metade do frasco
ele realmente desembaraçou o meu cabelo :)

O terceiro produto e o favorito de caras foi a máscara.
Foi amor à primeira aplicação!!
 Nutre, deixa o cabelo fofinho e sedoso!
Para uma máscara indicada para cabelos secos
acho que faz tudo aquilo que promete e foi uma agradável surpresa.


No geral acho que é uma linha bem conseguida,
mas haverá sempre alguém de cabelos secos que ache 
que não resulta, e haverá quem ache o trio perfeito.

Se gostei? Sinceramente SIM
Se compraria? Nunca!
Odiei o cheiro a cada lavagem.
Para mim tem um cheiro que me faz lembrar 
o cheiro a desodorizante masculino. 

e lá está...
Haverá quem ame o cheiro ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...