terça-feira, 28 de abril de 2015

VINOTERAPIA TRIO FACIAL - REVIEW

BOTICÁRIO NATIVA SPA VINOTERAPIA - TRIO FACIAL




Esta espuma é um verdadeiro momento spa no dia a dia.. então no fim do dia quando posso limpar o rosto sem ser a contra-relógio é simplesmente divino!

Uma pequena noz do produto é suficiente para criar uma espuma cremosa que liberta o rosto da maquilhagem e/ou de impurezas.

Perfeito para usar também nas manhãs,
é uma espuma suave e nada agressiva, eu que tenho a pele muito sensível e reativa achei que a pele ficava limpa sem ter o mínimo de vermelhidão ou qualquer reação menos simpática.






Este de todos foi o produto que mais me falou ao coração
 e que vou trazer de novo para casa assim que acabe!
 É o tónico perfeito para mim, adoro o cheiro suave 
o efeito calmante na minha pele, e claro a forma como sinto que a pele ficou
absolutamente limpa e pronta a ser hidratada.


 

HIDRATANTE FACIAL                                


Este é o terceiro elemento do trio facial da gama Vinoterapia d'O Boticário.
Fundamental, já que sem uma boa hidratação não há pele que brilhe... mas não milagroso já que sem uma boa limpeza, não há hidratante que funcione!!
Com uma textura que a mim me faz lembrar uma mousse espessa, o aroma deste hidratante (desta linha em todos os produtos) deixa a pele com a nítida sensação de profunda hidratação. Eu que tenho a pele seca acho-o perfeito,
não sei como será numa pele mista ou até mesmo oleosa,
 já que ele é para todos os tipos de pele.
 (Esta parte dá que pensar)
Um plus que já vai sendo habitual é a proteção UVA/UVB :)

Quem tenha a pele normal a seca e sensível
garantidamente é uma aposta segura... e cheirosa!!

No entanto o ideal é passar um dia de "cara lavada" por uma loja Boticário e testar in loco.
Cada pele tem as suas necessidades e reage de forma distinta.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...