terça-feira, 30 de agosto de 2011

BOTICÁRIO NATIVA SPA BIFÁSICO DE LICHIA REVIEW



Este menino veio comigo na minha ultima visita ao Boticário
já estava debaixo de olho à imenso tempo mas na altura
não havia na loja da Rua da Prata (que infelizmente fechou)

Só vos posso dizer que não há nada melhor que este "perfume"
basta agitar para unir ambos os componentes e voilá
pele perfumada e hidratada :)

A parte melhor é que são 200ml por apenas 14,99€
a parte menos boa, é que a mãe também já não quer outra coisa lol


Não se esqueçam que os saldos d'O Boticário
estão mesmo a terminar e há imensas oportunidades 
até menos 70% para aproveitar :)
Para quem não tem uma loja por perto
tem sempre a hipotese das compras na loja online



4 comentários:

  1. Nossa, fiquei curiosa agora! Tenho de ir a uma lojinha para dar uma espreitadela :p

    ResponderEliminar
  2. Oi essa Eau de Toilette nunca experimentei mas fiquei curiosa :)
    Estou é a usar o oleo bifásico da linha Fun e gosto muitoooooo
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Tany é fabuloso nao é?!! :)))


    Sara experimenta no teu braço, vais adorar como a pele fica suave :)


    Andy experimenta quando passares numa loja Boticário e aproveita que consta que é ediçao limitada :{

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...