segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LOVE THIS #11



BOTICÁRIO 
CUIDE-SE BEM
CREME PARA MÃOS AMÊNDOAS E BAUNILHA


Acho que todas as "maluquinhas" de vernizes me compreendem
quando vos digo que não passo sem cremes para as mãos!
Apesar de ter inúmeros cremes que adoro, a busca do "tal" nunca termina.

Este foi a minha ultima aquisição, e eu...

LOVE THIS.... porque...

o cheiro é fabuloso,
a absorção é imediata
e o preço simpático 6,95€

Gosto particularmente dele para usar no dia a dia fora de casa
porque a pele absorve imediatamente o creme
e as mãos ficam sequinhas num ápice!!

Todas estas razões fazem deste produto uma boa compra!

1 comentário:

  1. Hummmm.. não sabia dessa novidade d'O Boticário.. shame on me!
    Eu sou maluquinha por creme de mãos.. e se o meu pai não se tivesse entusiasmado e tivesse comprado logo uns 6 Barral de uma vez, ia ter de ir cuscar esse ^^
    ***

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...