segunda-feira, 22 de julho de 2013

COLOR CLUB CHERUBIC + STAMPING PLATE M95




COLOR CLUB CHERUBIC

Mais um magnifico holo da CC
Um nude soberbo que oscila entre o bege, o cinza e o rosa
eu como tenho um tom de pele muito rosado,
este nude é perfeito para o meu gosto :)))
 Cobre com uma camada,
mas já se sabe que com duas fica melhor
intensifica o efeito holografico do verniz.


Como prometi a mim mesma
começar a dar uso às 2645558769703038764658696070 placas de carimbo
que tenho por usar, resolvi usar a placa m95




Amei amei amei :)
Gostei muito do contraste rosado do verniz com o carimbo a azul.


Esta placa foi comprada à querida Feirinha dos Sorrisos através 
da sua página no Facebook Luxos Baratuxos
foi a minha primeira compra e garantidamente não será a ultima
recomendo a 100%!!!


8 comentários:

  1. Aww
    Coisa mais linda <3
    Adorei e fico à espera das mais de mil e mtas placas que estão à espera ;-)

    Beijocas e por mim podes voltar sempre pois foi 1 prazer negociar e falar ctg ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo o resultado *-* ficou com um efeito bem psicadélico, adorei ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Linda combinação sem dúvida, adoro o verniz, é dos meus holos predilectos, como o desenho da placa com essa cor ficou soberbo :-)
    Um grande beijinho
    Rosana

    ResponderEliminar
  4. a holografia dos esmaltes da color club são perfeitas.
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. *.*
    ficou perfeito !!
    esse CC é de babar
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. AMEI!
    A combinação do holo com o carimbo azul é demais!
    Finalmente dás uso as placas... ;P
    Eu tenho muitas placas compradas no Luxos Baratuxos e são realmente muito boas e também recomendo!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  7. Vês como a placa é linda? E deitei o olho mesmo nesse desenho! Adorei o resultado!
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. que lindooooooooooo que ficou, babeiiii amore, ficou muito legal!!! Que plauqinha linda!!! Tb tenho que usar as minhas!!! COmo somos mães desnaturadas com elas!!!! :P Beijo minha lindona!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...