segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GL NAILS TERMICO AZUL - TURQUESA




GL NAILS TÉRMICO
AZUL - TURQUESA

Para mim os vernizes térmicos ficam na categoria brinquedo,
é pouco provável que alguém os use e resista
à tentação de expor as unhas ao calor e ao frio
só para ver a cor mudar :))
E como não fosse o bastante, ainda há o plus
de cobrir tranquilo com duas camadas,
além de oscilar entre duas cores lindas!
O acabamento foi feito com o Fast Dry Gloss da GL Nails
 
Há múltiplas variações de cores,
se esta não é a favorita, é só dar uma vista de olhos
pelo site da GL Nails e escolher :))


Quem ainda não conhece a marca,
deixo-vos o site da GL Nails onde podem contar com uma loja online



6 comentários:

  1. Que azul tão perfeito, tanto na versão frio como quente *-*
    ahahaah são mesmo um brinquedo, quando experimentei o meu primeiro térmico levava o dia nisso :P
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  2. A cara do verão super lindo!
    Amei quero um turquesa para chamar de meu.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo, ainda não tenho nenhum com esse efeito, ja vou aproveitar e olhar na lojinha ;)
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo.
    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que liiiiindo esse esmalte térmico!!! Acho que se eu tivesse com um desse nas unhas, ficaria o tempo inteeeeeiro colocando-as no frio, depois no quente... só para ver a mudança da cor!
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  5. Verdade né de fica esquentando e esfriando as unhas é só pra brincar, a cor é linda eu amei o brilho.
    Obrigada por seguir, já estou seguindo também.

    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh que azul maravilhoso!
    Super brilhante :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...