terça-feira, 17 de setembro de 2013

NAIL CARE - FAVORITOS


Apesar de haver muitos produtos dos quais gosto e aprovo
deixo-vos aqueles que de momento me satisfazem mais
A qualquer momento um destes pode mudar
porque se há coisa que gosto nesta vida é de tratamentos de mãos/unhas :)))


Eis os favoritos do momento:


 DERMACELSIA 
REMOVEDOR DE VERNIZ SEM ACETONA

Se há produto que não me vejo trocar nos próximos tempos
é este mesmo!!
A diferença que faz na unha um removedor sem acetona é muita
e ao contrário de outros removedores
este é eficaz e dura imenso!!
à venda no site da Verniz de Luxo






NFU OH CUTICLE REMOVER

Esta foi a melhor descoberta de sempre!!
Eu que vivo um drama constante em luta com as minha cutículas
rendi-me a esta aparente aguadilha esbranquiçada
que faz verdadeiros milagres!! 
O único contra é que seca a pele, por isso depois
é hidratarrrrrrr!!!
Recomendo a 1000%!!
Podem comprar no site VIIS






KINETICS CUTICLE OIL ALMOND

Este pequenino (5ml) dura e dura e dura...
e hidrata que é uma maravilha!
Adoro o cheiro (havendo também de laranja e limão)
Uso quando me vou deitar ou se estou por casa
porque demora um pouco a absorver.
Podem comprar pelo site Look Leal ou através do facebook da Kinetics






KIKO NAIL CUTICLE NOURSHING OIL

Este produto foi descoberto quase que por acidente
Numa das idas aos saldos da Kiko este menino estava lá
olhou para mim... e veio comigo!
MARAVILHOSO!!
Perfeito para trazer na mala
1º porque as canetas são do mais pratico que há
2º porque é um óleo meio gelatinoso que rapidamente é absorvido
E claro... hidrataaaaaaaa!!
e como plus tem o cheio a pessego :))
à venda em qualquer loja Kiko ou no site da marca






 CLICHÉ 3 EM 1
BASE BRILHO E CALCIO

Esta é a base que uso há uns dois anos
já usei muitas outras pelo meio
e volto sempre aquela que nunca me falha
Mantém as unhas saudáveis,
a duração dos vernizes é superior quando a uso
e aguenta-me os holográficos nas unhas 
além disso custa uma miséria!
À venda no site da Cliché



NAILENE TITANIUM STRENGTH

Esta base foi-me oferecida por uma amiga
numa altura em que andava "sem" unhas
O crescimento delas foi super rápido
fiquei muito impressionada e claro fã!!!
Não sei se o chá verde faz milagres na unha
mas que este produto é um must have... é!
Neste momento uso uma a duas vezes por semana
Sei que foi comprada em Londres
mas certamente pode ser comprada no ebay (digo eu...)



DURI  REJUVACOTE

Esta base foi-me superrr recomendada pela Luísa e pela Cris
na mesma altura em que estava desgostosa sem unhas.
Como demorou uma eternidade a chegar
acabei por usar o Nailene primeiro,
mas claro que tinha de o usar para tirar teimas
e sem duvida alguma que funciona maravilhosamente
Posso cantar aquela musica do "Eu tenho dois amores"??
É que entre a Nailene e a Duri o meu coração divide-se
Ambas aceleram o crescimento e mantêm as unhas saudáveis!!!
Esta base comprei no ebay





KINETICS KWIK KOTE

Este é o melhor top coat ever!!!
Seca em segundos e deixa um efeito gel fabuloso
Uso muitos top coat's porque estou sempre
em busta do santo graal, mas desde que o usei
que me rendi sem qualquer reserva
Simplesmente perfeito e não vivo sem!!!
À venda no site Look Leal





BOTICÁRIO NATIVA SPA
GUARANÁ

Se há produto que não me escapa no Boticário
são os cremes!! Otimos todos!!
Este tem-me acompanhado na mala
Deixa as mãos secas em segundos
as mãos ficam com um aroma suave e delicioso a guaraná
 e bem hidratadas.
Com o calor não gosto de usar fora de casa
cremes muito "gordurosos" e este é perfeito!
À venda em qualquer loja ou no site d'O Boticário




 BODY SECRETS BY SB NAILS
PROFESSIONAL MANICURE CREME

Este creme foi-me enviado pela marca para testar
e... Amei! 
Tem uma textura meio creme, meio loção
suficientemente rica mais sentirmos o creme
mas que é absorvido rapidamente.
Gosto do usar quando faço as unhas
Sinto as mãos muito hidratadas
e o cheiro a morango que fica (e dura) é delicioso!
À venda no site SB Nails







Ficam com uma ideia do que se usa cá por casa
usam alguns destes??
Quais os vossos favoritos???


7 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos, também gosto muito dessa acetona é mesmo muito boa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, n~ao tenho nenhum :`(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post... sempre bom conhecer novos produtos!!
    Gosto do removedor e a base que uso também é a da Cliché :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei este teu post!
    Gosto imenso de saber de novos produtos de nail care. Essas bases interessaram-me!
    O teu verniz é qualquer coisa! Qual é?

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  5. eitaaa que amo uma base e um top coat :D hehehe adorei amiga
    bjjssssssss

    ResponderEliminar
  6. Uma grande parte não conhecia, meu deus eu não sabia que havia esse removedor em modo grande =D tenho igualmente o creme de morango e o top coat ainda para testar =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Post muito interessante, apontei dois ou três destes produtos para talvez um dia experimentar. Obrigada! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...