segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INBEAUTY AQUISIÇÕES


Hoje termina a feira inBeauty que se iniciou no sábado.
Só tive oportunidade de ir no domingo
e apesar da feira não ser enorme, foi o suficiente para regressar feliz da vida.
Excelentes compras e a melhor companhia possível!! :)))
 
Faltam fotos da feira mas como a maquina ficou por casa
ficam apenas as fotos daquilo que trouxe comigo
 
 
 
 


Kinetics
 
na minha opinião o melhor stand presente na feira
desde a forma como tudo está apresentado,
à simpatia de todos os colaboradores, aos preços magníficos 
é impossível não perder a cabeça neste stand!!
 
 
 
 
 Este era um kit que eu queria muito
e não fosse isso, tinha mandado os srs desde stand plantar couves!!!
Atendimento mau... sacos para os produtos não há... é giro o cliente levar as coisas na mão
e a vontade de dar talão de venda era pouca!
 
 
 Estas vieram de diversos stands
Orly, SBnails, BB e BIU (se não estou em erro)


e claro... as duas novas coleções da Cliché


Quem foi?
E quem se desgraçou?? ;)



11 comentários:

  1. Hello! Não fui e por um lado ainda bem, porque não ia ser possível voltar de mãos a abanar. Nessas comprinhas, aproveito para perguntar o nome dos vernizes verde menta da cliche e da kinetics. Kinetics é uma marca maravilhosa, pena tenho que não há revendedores perto de mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo impossivel resistir... acho que nem que fosse só uma coisinha ehehhheheh
      O Cliché chama-se Atira-te e o Kinetics Paris Green
      Os kinetics podes sempre comprar pelo site Look Leal ou pela página do Facebook Kinetics Portugal :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Boas comprinhas :) Também amei o stand da kinetics :D aah agora que mencionas isso da Essence, lembro-me que a mim me disseram assim: "ah olhe o talão não saiu, mas também não precisa dele para nada, não é?". Como eu estava mega à pressa, disse que não e segui. Olha os macacos :P
    Tive pena de não encontrar a Purple e não ter conseguido enfrentar a fila da pluricosmética para comprar uns Jewel da Golden Rose, mas o tempo era escasso :(
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também nao saia... mas teve de sair!!!
      gosto pouco de gente espertinha...
      Purple nao vi em parte nenhuma... havia lá????

      Nao fui à Pluri mas do que ouvi... fila pro cesto... fila pra senha... passei!! lol

      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. que maraviiilhaaaaaaa, amore! Achei tudo lindo!!! :D a gente se acaba nestas feiras né? afe!!!!!!
    :D
    que bom que tu te divertiste! Beijoooooooooo minha lindona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehhe... é a desgraça lindona!!!

      beijooooooooooooooooooooooooo <3

      Eliminar
  4. Que belas coisinhas que trouxes-te.. Eu recebi o convite mas não foi pena minha, fica para a proxima..

    Deve ter sido muito giro..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. *o*
    Que delicia fazer comprinhas assim ainda mais em feira!
    Arrasou Ana querida!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderEliminar
  6. É mesmo uma perdição!! Arrependi me de não ter adquirido mais da Kinetics :(( E fiquei curiosa com esse kit de unhas de gel da Essence. Depois conta.
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...