segunda-feira, 14 de abril de 2014

KIKO UNIVERSAL FIT HYDRATING FOUNDATION








KIKO UNIVERSAL FIT
HYDRATING FOUNDATION 03 NATURAL ROSE

Esta é a base que estou a usar à pouco mais de um mês
e estou absolutamente encantada, com tudo!
Quem tem a pele clara sabe que acertar na cor é sempre complicado
no meu caso na grande maioria das vezes
ou fico demasiado amarelada, ou esbranquiçada :[
E esta base tem o tom perfeito para mim o 03 Natural Rose
um bege rosado claro que fica perfeito :)

A cobertura é óptima, não sendo muito pesada
cobre perfeitamente com uma quantidade pequena
a duração é muito simpática, depois de um dia de trabalho
ainda está lá!
O efeito hidratante dela não sei se é assim tão grande
esse efeito provavelmente será mais visível em peles mais secas
mas uma coisa é certa não me alterou a pele e deixa um acabamento
luminoso que adoro!

A juntar a todas estas qualidades o preço claro 5.90€

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...