domingo, 30 de agosto de 2015

MOLLON EX[TRÊ]ME - SKY SPACE



MOLLON PRO EX[TRÊ]ME - 23 SKY SPACE

Este azul glorioso é mais uma das cores que fazem parte da gama  
EX[TRÊ]ME da Mollon Pro.
Quem gosta de azuis sabe que quanto mais pigmentados, 
maior a probabilidade de manchar pele e unhas,
e este foi o meu receio quando vi que cobria com uma camada.
No entanto felicidade absoluta quando ao retirar (muito facilmente)
não há manchas para resolver :)))

A formula desta gama é do melhor que se pode desejar
não escorre, cobre com uma camada e seca muito rápidamente.
 
  Não esquecer que o Gloss TopCoat que é o Step 3,
 é o passo que vai garantir a durabilidade e o acabamento
perfeito da linha EX[TRÊ]ME da Mollon Pro



 


Para espreitar a gama inteira e o passo a passo,
basta espreitar o post anterior onde mostro o  EX[TRÊ]ME da Mollon Pro Racy Smile






Todas as gamas da Mollon Pro podem ser compradas
através da loja online da marca
www.mollonpro.com.pt/
E podem acompanhar as novidades através do Facebook da Mollon Pro
 
Este verniz foi enviado gentilmente pela marca para testar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...