quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NATIVA DO BRASIL CREME REPARADOR DE AÇAÍ





No passado mês de Outubro a Nativa do Brasil que esteve presente na feira de cosmética
InBeauty com um stand imenso e lindooooooo(!!!) e fez questão de mimar as bloggers 
presentes com alguns dos seus produtos :)

Agora que tive oportunidade de os testar venho deixar a minha opinião
e começo por um creme (geleia!!) que faz parte da linha de cuidados para os pés.






Este creme reparador de calosidades no aroma Açaí
(existem inúmeros basta espreitar o primeiro link)
tem uma consistência que se assemelha ao Vicks.. meio geleia, meio creme
uma espécie de vaselina suave, cheirosa e altamente hidratante!!!

Como para mim é impensável não usar diariamente cremes hidratantes
e tenho sempreeeeeeeeeeee o cuidado de tratar dos meus pezinhos
durante todo o ano, felizmente não tenho nenhum tipo de calosidades às quais
possa ter encontrado alteração.
No entanto fácil e rapidamente notei que a pele se tornou mais fina
e com um grau de hidratação notório com o brilho da pele :))


O uso deste tipo de produto deve ser continuado,
não vale a pena esperar que o mal esteja instalado... ha que investir
em produtos de qualidade que garantam pezinhos de fada o ano inteiro!!!!



Quem não conhece a marca e nunca perdeu (horas e horas)
de volta do site da Nativa do Brasil
aqui fica a oportunidade... com o alerta...

PRODUTOS ALTAMENTE VICIANTES!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...