terça-feira, 30 de novembro de 2010

AVON GOLDEN WINE REVIEW







Sem duvida, que até à data este é o meu favorito!
Vermelho intenso, nem demasiado aberto, nem demasiado escuro
e cheioooooooo de shimmer vermelho e dourado :))


Este menino encontra-se à venda na Avon

Podem adquirir este verniz no através do blog

ANDY'S STUFF

E como sempre já sabem que as clientes do Not Just Nails
tem 10% de desconto :)

Portes gratuitos em compras superiores a 20€
e miminhos em todas as encomendas sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!!!


8 comentários:

  1. oin que coisa mais linda
    te mandei email
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. A cor sem dúvida que é lindaaa.

    Mas essas unhas ... é que têm o verdadeiro protagonismo!

    Só tenho pena de não ME conseguir ver de unhas tão grandes assim.
    :(

    Muaahhh***

    ResponderEliminar
  3. Tão gira essa cor !*.*
    Eu tenho acesso às revistas e nunca tinha dado grande importancia a essa, mas agora ve-la nas tuas unhas! =O uau! É mesmo linda! *.*

    *Para responder ao coment do meu blog:
    Eu também gosto imenso daqueles frasquinhos, são muito originais! eh eh eh! =D


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Fica mesmo lindo nas tuas unhas esse verniz da Avon....é mesmo fabuloso....!!! E, essas pariculas douradas e bordeaux ainda o deixam mais brilhante, é mesmo um verniz muito bonito....!!! Também acho que as tuas unhas estão muito bonitas....e com esses tons assim vermelhos escuros ficam mesmo elegantes, gosto mesmo....!!!! Beijinhos Grandes..!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Concordo com as meninas, as tuas unhas estão lindas! Parabéns! E esse verniz fica-te lindamente. Eu tenho esse verniz e ainda não usei, mas acho que ele vai furar a fila!

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...