domingo, 28 de novembro de 2010

LOVE THIS #1


Nesta rubrica vou mostrar os meus amores
de maquilhagem, cremes, etc..
Todos estes produtos foram pagos por mim!!


ORIFLAME
BODY CREAM 
PINK GRAPEFRUIT & GINKGO





Eu sou pro em coleccionar cremes para o corpo... 
acabar com eles é que nem sempre é tarefa fácil.
Desde que tenho este menino, raras são as vezes que uso um diferente após o banho

LOVE THIS!!!

A textura é super suave e de rápida absorção
e o cheiro que fica (e resiste) na pele é muitooooooo bom!!!
Salvo erro custou-me cerca de 5€, e com ou sem promoções
assim que este terminar compro outro :)


Creio que facilmente conseguem comprar a qualquer revendedora Oriflame
eu comprei à Ximiusa :))


10 comentários:

  1. Nossa, somos duas!
    Sou uma colecionadora nata de cremes hehehe...

    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Hmmm
    Adoro cheirinho a toranja ...
    Deve ser óptimo esse creme!

    Estava para comprar o exfoliante dessa linha, mas acabei por apostar noutro da Yves Rocher (que deve estar pra chegar).

    A loja da Ximiusa é muito interessante. Um destes dias faço lá umas comprinhas.
    :)


    Muahhh***

    ResponderEliminar
  3. Para além de vernizes de unhas, sou louca por gel/sabonete de banho e cremes para o corpo... Então se tiverem um cheirinho divinal aliado a uma boa textura, não resisto!
    Esse deve ter um cheirinho bem fresquinho, nunca experimentei.

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Simone como resistir aqueles cheirinhos bons que ficam no corpo??? ;)


    Tania O exfoliante não experimentei ainda, mas o creme é muitooooooo bom, recomendadissimo!!!
    Tens de dar uma vista de olhos na XimiStore há muito por onde perderes a cabeça e esta menina eu recomendo a 1000%!!


    Miminhos já que que és cá das minhas.. venham os cremes todos e géis de banho heheheheh

    Beijinhos às três :))

    ResponderEliminar
  5. Esse foi o meu primeiro creme da oriflame e ameiii. O cheiro, como dizes, é fantástico.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Rita cheira tãoooooooooo bem não cheira?' heheheheh
    ADORO!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu adoro cremes tbm, mas agora no inverno tenho a maior preguiça de usar. lol

    Bjuss

    ResponderEliminar
  8. Elza tens de contrariar a preguiça.. depois sabe tão bem :)))


    Michéle este cheiro é uma delicia!!!!


    Ximi pois estou :((
    Snifffffffffffffffffff




    Beijinhos às três :))

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...