quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AVON LACE ELECTRIC REVIEW

LACE ELECTRIC


Look para dia ou para quem prefere um look mais discreto
com apenas branco e roxo


Look noite, ou para quem gosta dos olhos mais marcados
com os tons de inverno.
Aqui usei as 4 cores da palete,
branco, roxo e beringela na pálpebra
e o antracite no contorno inferior do olho.

Peço desculpa pela fraca qualidade das imagens,
mas isto de tirar fotos a mim própria é uma técnica que não domino :{


Este é um quarteto de cores que recomendo,
tanto pela embalagem que é linda, como pela pigmentação das cores
mas sobretudo pela facilidade de criar vários looks com a variação das 4 cores!


Esta palete está disponível no catalogo da Avon



Para quem não tem nenhum pincél, e apenas quer um básico para olhos
esta é a altura ideal de adquirir um bom pincél a um preço muito simpático!


Podem compra-los através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!



7 comentários:

  1. Wowww,
    Que lindas makes Ana ...
    Adorei!

    Esse quarteto é lindooo!
    Mas agora já não vale a pena, estou à espera de uma palete.

    Quanto ao pincelito ... eu comprei!!!

    Apesar de ter um kit de 18, dá sempre jeito pa andar comigo ou assim.
    :)

    Makes e pincel aprovados!!!
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. look d noite!!!!!
    weeeeeeeee
    mucho lindo

    ResponderEliminar
  3. Tanya estas paletes são praticas para levar na mala... e mais praticas para fazer um look... eu como não tenho as minhas paletes na casa de banho que é onde me pinto acabo por dar mais uso a estas mais pequenas heheh



    Ivania põe nice nisso que as cores são lindas!!!



    Ximi para mim o look de noite até pode ser para dia, eu eu gosto de olhos bem marcados no inverno :))


    Beijinhos às três ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei, principalmente o look nocturno. Ficaste linda!
    *

    ResponderEliminar
  5. Rita as cores são mesmo lindas lindas :)))


    Gatinha Merci :))
    Eu gosto muito destes tons tanto de Inverno como para usar de noite :)

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...