sábado, 11 de dezembro de 2010

PRIVATE COLLECTION - REVLON RED

REVLON  RED

Este faz parte do meu vasto lote de vermelhos
cor que eu adoro, e que acho que fica sempre bem 
não fosse ela uma cor intemporal!

Nada a apontar de negativo a este verniz
cobertura perfeita com uma camada
(pus duas porque enfim... força do hábito)
secagem rápida... brilho excelente
pincel perfeito.. só coisas boas!!!

Vá.. eu arranjo uma má, para não dizerem que é só facilidades
o frasco apesar de ter umas linhas que eu gosto muito
é um grande calhau e rouba muito espaço,
no meu Helmer sobrelotado :{



6 comentários:

  1. Prontos, tinhas de arranjar uma coisa negativa no verniz não era???!!!lol.Adorei a cor, aliás adoro vermelhos.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Eu amo vermelhos... Fica sempre bem em qualquer ocasião!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É lindo! Não queres mostarar a tua solução de arrumação para vernizes? A minha caixinha já n tem espaço, e preciso de umas ideias :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito esse vermelho, mas o frasco deixa muito a desejar em termos de design...
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Kika ehehheheh... arranjei só para não dizerem que esta a facilitar muito a marca ;)


    Lady_Occultvs já somos duas!!
    Acho uma cor perfeita!! :)


    Gatinha prometo um destes dias deixar umas imagens do meu Helmerzito :)))


    Andy è simmmmmmmm!!! :)


    Miminhos não me desagrada o frasco.. mas o formato dele "rouba" muito espaço na arrumação :{


    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...