domingo, 12 de dezembro de 2010

LOVE THIS #3


Se há coisa que me irrita profundamente é ter os lábios secos..
O que me levou (e leva confesso) a  comprar tudo o que seja
balsamos labiais, primeiro porque "preciso" e depois porque se tornou num vicio.
Desde os da farmácia, ao tradicional Labello que está sempre a jeito nas caixas dos hipermercados
até aos dos chineses (a mim não me faz confusão nenhuma comprar lá)
marcham todos!!



Mas há um.... o TAL, que tenho sempre de ter


O preço são 9.90€ por 15ml que duram meses e meses.


Só por isso, há que dizer:
LOVE THIS!!
Na imagem está o meu favorito o de Pêra,
mas há imensos outros aromas e para quem não gosta dessas mariquices
também há o tradicional sem aroma algum!


As meninas de Lisboa têm uma loja linda da Khiel's no Chiado
onde se podem perder, que a vontade é mesmo trazer tudo!!
Para as meninas do Porto têm os produtos à venda,
na não menos bonita Fashion Clinic ;)

2 comentários:

  1. Eu também tenho uma certa panca por hidratantes labiais, amo de coração os da Yves Rocher, são excelentes, mas pronto, mais uma loja para eu passar a gastar dinheiro...
    Assim que for ao Chiado lá irei à procura dessa loja...
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Miminhos mesmo que não compres nada, vais adorar a loja e o atendimento :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...