domingo, 5 de dezembro de 2010

LOVE THIS #2


SEPHORA
OLEO DESMAQUILHANTE

Este menino está comigo à duas semanas 
e já arrumou com os outros desmaquilhantes da casa.

Fácil de aplicar, basta colocar uma dose (bombada? lol)
na palma da mão seca e espalhar no rosto seco,
espalha-se suavemente e de imediato a maquilhagem começa a desfazer-se.
depois é só passar as mãos por água e continuar a esfregar o rosto,
nesta fase já se sente uma suave espuma.

Depois é passar o rosto por água e está feito!!
A pele fica impecavelmente limpa
(o algodão do tónico que passamos depois comprova)
e maravilha das maravilhas, ATÉ a maquilhagem à prova de água sai! :)

Ora por cerca de 8 euros, e com uma capacidade de 140ml
impossível não dizer...

LOVE THIS!!



Nota: Apesar de ser indicado para peles secas, eu uso porque tenho a pele sensível
e neste caso a minha pele agradece a delicadeza... e muito!!
E como é óbvio está disponível em qualquer Sephora
 




8 comentários:

  1. Até experimentava, se não tivesse pele oleosa; parece muito bom :)
    *

    ResponderEliminar
  2. Gatinha
    Eu tenho a pele mista, mas muitoo sensivel e para limpeza prefiro os produtos para peles secas ou sensiveis :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hmm, bem interessante esse menino!

    Está debaixo de olho ...
    Ehehehe

    ;)

    ResponderEliminar
  4. uau bela dica querida!

    Acho que vou testar xD sim porque a parte de tirar a make e das piores xD LOOOL

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Tanya este menino é genial :)))


    Lili Ve se é compativel com o teu tipo de pele sim? :)



    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  6. Humm...

    boa sugestão!!


    *dear há um selo para si lá no meu cantinho :D*



    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Ando com vontade de experimentar um desses óleos desmaquilhantes que se transformam em espuma! O Shu Uemura tem uns que dizem ser fantásticos, mas infelizmente não estão a venda por cá :( tenho um pouco de medo de experimentar esse porqur faço alergia a grande parte dos produtos da linha Sephora, o que é uma pena visto serem tão bons!

    ResponderEliminar
  8. Um óleo que se transforma em espuma? Parece-me mesmo bem prática essa opção de limpeza, visto que adoro retirar as impurezas e/ou maquilhagem com água. Tenho de espreitar esse produto, ver se é compatível com a minha pele.
    Bjss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...