sábado, 4 de dezembro de 2010

PRIVATE COLLECTION - IMPALA CONFETI


O escolhido desta semana faz parte esta colecção



IMPALA  CONFETI

Como fã absoluta de rosas, este foi logo dos primeiros que escolhi desta colecção
Cor: LINDAAAAAA
Não é propriamente uma cor novidade,
mas quem ama rosa... quer todos!! heheheh
A parte menos simpática, mas que já me vou habituando (que remédio)
é que senão forem três camadas generosas,
o branco da unha fica à vista :{

Mas como fica tão lindoooooo na unha
é dos tais que até perdoamos esse pequeno senão ;)


10 comentários:

  1. Lindas essas cores!!!

    aiii também tenho alguns destes :D**

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda!
    Mas todos os outros também têm cores de =O!


    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor :D
    Pois isso de dar tantas camadas é horrível e depois o tempo que se espera para secar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai como a cor é linda e te fica tão bem, mesmo mesmo bem!
    Acho que a Impala tem esse problema, o cheiro do verniz é muito intenso e são muito pouco pigmentados, mas nós perdoamos!
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. onde compras os vernizes da impala? a côr é girissima!

    ResponderEliminar
  6. Linda a cor :DD
    Um rosa super bonito.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Ivania Não é das minhas colecções favoritas da Impala mas tenho bastantes ainda hehehe


    Caty eu como adoro rosas, acho lindaaaa a cor :))


    Marta realmente é chato tanta camada.. mas com um secante não demora muito a estarem bem secas :)


    Miminhos não tenho nenhum problema com o cheiro dos Impalas.. a mim cheira-me como os outros lol.. em relação à pigmentação também depende das cores tenho bastantes da Impala que com uma camada cobre perfeitamente :)


    szofi não compro, recebo de troquinhas que faço :)


    Rita é cor de menina heheheh
    adorooooooooo :))



    Beijinhos a todas obrigado pelos vossos comentários

    ResponderEliminar
  8. suas unhas são lindas

    quanta ansiedade menina nossa

    ResponderEliminar
  9. Olá, queria saber onde compras os vernizes da impala, já vi a resposta que deu á szofi, mas gostava de saber com quem voce troca esses vernizes

    Beijo obrigada :D

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...