terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AVON NATURAL SHIMMER REVIEW

SHIMMER GLOW DUST
NATURAL SHIMMER

Assim que usei este produto fiquei rendida!
Confesso que o nome do produto me deixou um pouco de pé atrás
Shimmer Glow Dust
Não sou nada do género de usar shimmer na face, e muito menos de Inverno,
mas aqui a tonalidade escolhida faz toda a diferença.

O Natural Shimmer, é mesmo natural, ou seja
nada de partículas brilhantes, mas sim o efeito da pele naturalmente iluminada.
Do aplicador resta-me dizer que é mesmo, muito suave ao toque
 basta agitar a embalagem para ficar com o pó no pincel,
que vai saindo moderadamente sem causar excessos de produto na pele.

Sem duvida alguma que este é um dos meus produtos favoritos 
de maquilhagem da marca Avon!!



Quem estiver interessada já sabe que pode adquirir este produto
através do blog


Todas as clientes Not Just Nails
tem 10% de desconto nas encomendas.

Portes grátis em compras iguais ou superiores a 20€
miminhos de ofertas em todas as encomendas
sejam de que valor forem!
Entregas imediatas!!

1 comentário:

  1. UAU PARECE BOM.
    Pena que não tem no Brasil.
    Parabéns pelo blog amei.
    Visita o meu e já estou lhe seguindo.

    bj

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...