quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LOVE THIS... #6


Se há coisa que todas nós gostamos
é de ter bons produtos a baixo custo.
É de um desses produtos que vos vou falar hoje


O Shampoo para pincéis da Sephora,
Dura imenso, é baratinho perto de 6€ a preço normal
mas podem sempre aproveitar os saldos da Sephora e traze-lo para casa
por apenas 2€ ;))

E sobretudo cuida dos pincéis decentemente!
Limpa em profundidade e é anti-bacteriano.
 Não enche os pincéis de espuma na lavagem
e deixa-os suaves depois de secos :)

Em relação aos shampoos que muitas meninas fazem em casa para os pincéis,
Se me disserem que não querem gastar dinheiro e usam o vosso shampoo
até compreendo... e siga!!
Mas ver meninas que compram shampoo de bebe, e depois
álcool em gel, e amaciador e detergente de loiça e o diabo a sete
deixa-me abismada..
Esse trabalho (e dinheiro) compensa os 2€ do frasco da Sephora??


Seja como for cada um sabe de si,
só acho que às vezes saber o preço das coisas ajuda.

e como eu realmente

LOVE THIS!!!


não tenho só um...


heheheheheheh...

8 comentários:

  1. Eu costumo lavar os meus com água quente, aconselharam-me a lava-los com tónico, sim tónico! Por acaso uma amiga que trabalha em perfumarias disse-me esse truque, experimentei uma vez e resulta. Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esse produto nos saldos de Verão por 2€. No entanto, trouxe só um porque nao sabia se ia gostar. Mas gosto muito, e ainda bem que avisaste que voltaram a estar a 2€ que vou lá comprar uns quantos. A 2€ é de aproveitar para ter de reserva.
    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei na sephora um mas a embalagem é verde.
    Os gaijos enganaram-me eh eh eh
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já fui a duas lojas da Sephora e não encontro =(
    Este fds vou à do Almada Forum.
    Se não for indiscrição, em q loja é q o compraste em saldo?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Franboesa o tonico é porreiro para passar ao de leve pelos pincéis entre maquilhagens, mas para os lavar (semanalmente ou quinzenalmente) o uso de um shampoo é o indicado ;)


    Ana S. para experimentar convem comprar só um eheheheh eu os outros dois também só os comprei agora nos saldos ;))


    Andy tu és distraida não és???
    O teu foi comprado na Sephora mas é da Makeup Forever ;p


    Tita estes comprei na Sephora de Loures, mas nas outras Sephoras senao o vires exposto pergunta por eles :))


    Beijinhos a todas!! :)

    ResponderEliminar
  7. Ola,
    obrigado pela dica, eu lavo os meus pinceis com shampo da pantene mas tenho de experimentar o da Sephora.

    Passa pelo meu blog estou a fazer um sorteio:

    http://coisadebeleza.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Participa!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo usar é o spray de limpeza, tb da Sephora. Não gosto mto de andar sp a meter os pincéis em água :P
    *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...