quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LOVE THIS... #6


Se há coisa que todas nós gostamos
é de ter bons produtos a baixo custo.
É de um desses produtos que vos vou falar hoje


O Shampoo para pincéis da Sephora,
Dura imenso, é baratinho perto de 6€ a preço normal
mas podem sempre aproveitar os saldos da Sephora e traze-lo para casa
por apenas 2€ ;))

E sobretudo cuida dos pincéis decentemente!
Limpa em profundidade e é anti-bacteriano.
 Não enche os pincéis de espuma na lavagem
e deixa-os suaves depois de secos :)

Em relação aos shampoos que muitas meninas fazem em casa para os pincéis,
Se me disserem que não querem gastar dinheiro e usam o vosso shampoo
até compreendo... e siga!!
Mas ver meninas que compram shampoo de bebe, e depois
álcool em gel, e amaciador e detergente de loiça e o diabo a sete
deixa-me abismada..
Esse trabalho (e dinheiro) compensa os 2€ do frasco da Sephora??


Seja como for cada um sabe de si,
só acho que às vezes saber o preço das coisas ajuda.

e como eu realmente

LOVE THIS!!!


não tenho só um...


heheheheheheh...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...