domingo, 30 de janeiro de 2011

LOVE THIS... #7

Este produto foi amor à primeira aplicação.
Se já estava entusiasmada com a ideia quando o comprei
mais fiquei quando vi que o efeito realmente resulta!!


CLARINS
INSTANT GLOSS
MAGIC COLOUR

O problema dos glosses é que passado pouco tempo de os colocarmos
a cor não dura muito nos lábios.
Este produto apesar de não existir em várias cores (não me queixo)
tem o efeito de um gloss de brilho que se transforma num tom rosado muito natural ao fim
de poucos minutos, e a parte melhor é que passando o efeito gloss
a cor realmente dura nos lábios :))


A parte ainda melhor é que  coloquei-o por cima de um baton e ele
fixa a cor do baton.
Só alegrias este menino!
Só o tenho à três semanas mas garanto-vos que somos felizes todos os dias :))

Como tal escusado será dizer o quanto...



LOVE THIS!!!


Este gloss foi um achado nos saldos da Sephora
custou-me 3€
Apenas o vi à venda na Sephora do Continente de Loures.


3 comentários:

  1. Francamente, a Sephora do Continente de Loures é o máximo, e tão fora de mão...
    Que inveja!!!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. x) eu raramente uso gloss! não gosto de ser peganhento, mas a cor que fica no fim e linda, normalmente ponho o gloss e ponho um pano por cima e elimina aquele "brilho"

    segui o blog* passa no meu

    ResponderEliminar
  3. Miminhos põe fora de mão nisso :{
    Mas que vale a pena, vale!!


    Maria Nogueira este não tem o efeito peganhento ;)))
    Só coisas boas!!


    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...