sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRIVATE COLLECTION - DOTE SEXY


O menino que vos trago hoje é da Dote, 
da colecção Style

O eleito foi o Sexy


DOTE STYLE
SEXY

Quaseeeeee que só tenho maravilhas a dizer deste verniz
Cor FABULOSA!!!
Cobertura excelente... secagem óptima
mas... há sempre um mas...
Aonde está o brilho??

Fiquei sem perceber se o verniz é fosco de acabamento
ou se foi um acidente de percurso
Porque matte não é.. mas brilho nem vê-lo :{


Não será preciso dizer que um top coat de extra brilho faz maravilhas :))


12 comentários:

  1. Que cor de linda,adorei.Pois como diz o ditado "não há bela sem senão" lol.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a côr, mesmo a chamar pelos dias de praia.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. dá para te encomendar vernizes dessa marca? beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem que belo verniz e que belas unhas! :O
    Adorei :) Onde posso encontrar esta marca?

    Ja seguia o teu blog há tempos mas só agora criei o meu, parabéns gosto muito :)

    Bjinhos

    Passa no meu:
    http://womansrighttoshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem o verniz é lindíssimo!!! Também quero um! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Kika vernizes sem senão é coisa rara hehehehehh


    Manganet vem do Brasil :)


    Sofie por mim esta cor é o ano inteiro heheheh


    LIforever por enquanto ainda não ;)


    Martha por enquanto estes vernizes ainda não existem cá :(
    Vou espreitar o teu blog ;)


    Ines por enquanto ainda não tenho a mais :((


    Andy também eu hehehheeh


    Beijinhos a todas ;)

    ResponderEliminar
  7. acho que é mesmo defeito da dote, tenho um verde super bonito mas sem brilho quando seca, não é mate mas não tem brilho.
    já agora querida, onde compras os vernizes da china glaze e os da bity?

    ResponderEliminar
  8. Kikas os China Glaze ou compro na Sorisa, ou mando vir dos Estados Unidos... os Bitty eu vendo ;)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...