sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PRIVATE COLLECTION - OPI DIM SUM PLUM

OPI SIM DUM PLUM

Que dizer deste menino...
a cor é LINDAAAAAA 
Muito provavelmente vão-me ler a dizer isto de tudo quanto é rosa...
mas os amores são assim, só se abalam com um grande desgosto!

Pigmentação perfeita com uma camada,
mas o raio do habito não me permite dar menos de duas!

Ponto negativo??
A agoniaaaa do tempo que demora a chegar dos States!!!
(não é que demore assim tanto,
mas depois dos comprar eu quero te-los comigo pra ontem!)




6 comentários:

  1. Gosto também muito de rosas,ficam sempre bem e esse é lindo.
    Um bom fim de semana.

    jinhos***

    ResponderEliminar
  2. ahahahah também entendo a agonia que cheguem logo, era tão bom que houvesse o teletransporte. loool

    ResponderEliminar
  3. Ivania não que seja uma cor original,
    mas sem duvida que é linda :))


    Kika que gosta de vernizes rosa como nós não lhe resiste ;)


    Elza heheheh, a espera é a parte que custa mais ;)


    Beijinhos às três :))

    ResponderEliminar
  4. N me fales em esperar, que ainda estou à espera de tralha que comprei em Dezembro...
    :(
    Boa semana!
    *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...