segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SIGMA TRAVEL KIT NICE IN PINK REVIEW

Finalmente aqui fica a review do Travel Kit Nice in Pink da Sigma 
Aproveito também para fazer a review do Duo Fiber F50 Full size.


Este kit foi comprado na altura em que a Sigma ofereceu os portes de envio,
por essa razão o kit de pincéis ficou por 38€
Para quem o quiser comprar agora conte com 50 e poucos euros no total.


Se eu o aconselho?
Não vou sequer fazer suspense, a resposta é um redondo NÃO!


Vou passar a  mostrar o que podem contar com este kit,
e saliento que apesar de não recomendar o kit em si, há alguns pincéis que valem muito a pena!

Juntamente com o kit, recebi de oferta os seguintes pincéis:



Pincel com cerdas naturais,
neste não atrapalha nada o facto de ser em tamanho de viagem,
apesar de não ser o meu método ideal para espalhar a base
gostei bastante, e aconselho sobretudo para aplicar correctores.






Este pequenino (mas trabalhador)
é tudo aquilo que se quer num pincel.
Muito fofinho (cerdas naturais) faz um acabamento perfeito!
Neste momento é o meu pincel favorito para esfumar.







 PINCÉIS DO KIT:


Este pincel é o que uso todos os dias na minha nécessaire.
Muito muito suave, (também em cerdas naturais) 
bastante denso, mas maleável o que torna a aplicação de pós e bronzer's
fácil e sem excessos.
Este é o meu pincel favorito deste kit!
E o único que faço questão de comprar em full size.







Este pincel é uma desilusão absoluta na versão do travel kit.
No fim vou deixar a comparação com o full size F50 da Sigma.
Serve para quê?? 
Hummm... só me ocorre aplicar blush
e como eu não uso blush este pincel é perfeitamente inútil neste kit!!!





Para evidenciar o contorno
ou aplicar iluminador no osso da maçã do rosto
acho aceitável, mas para blush é demasiado pequeno.







Como nem tudo pode ser mau, este é um
dos pincéis que eu adoro!!
Cerdas naturais, muito suave e perfeito para aplicar sombras.
Como quase todos os outros pincéis, perde por ser tão pequeno.








Muito suave (também em cerdas naturais)
acredito que a maioria possa gostar deste pincel
para mim não funciona, acho-o demasiado grande para esfumar.







Perfeito para aplicar sombra no canto interno do olho
e para contornar junto às pestanas inferiores.








Apesar de ser um pincel em cerdas sintéticas
é bastante suave.
Acho que funciona para cobrir pequenas áreas como borbulhas
para o caso do corrector de olheiras acho-o demasiado pequeno.








No geral acho este kit um mau investimento,
devido ao tamanho dos pincéis!
A qualidade da Sigma não está em causa mas sim o tamanho
dos pincéis neste kit e aqui fica um dos exemplos:
Não é pela diferença do tamanho do cabo,
mas sim pela diferença do tamanho e quantidade das cerdas
que o Travel kit peca!



O F50 Duo Fiber (full size)
é extremamente suave e faz um acabamento perfeito
na aplicação da base.






Peço desculpa pelo longo post
mas acho que mereciam uma review
sincera e verdadeira!!


Se tiverem oportunidade,
apostem sem duvida nos pincéis da Sigma
mas sempre em Full Size

Aqui o tamanho faz toda a diferença!





6 comentários:

  1. Obrigada pelo teu testemunho verdadeiro querida!
    :)

    ...Ainda não comprei pinceis da sigma, apesar de ter alguns debaixo de olho.. mas agora com a tua dica, vou estar atenta a essa questão dos tamanhos e volume de cerdas.

    Beijinhos*
    XD

    ResponderEliminar
  2. aCHO fantástico o post...
    Nunca investi assim em pincéis mas acho que está na altura!!! ;)*

    ResponderEliminar
  3. as vezes o tamanho é tudo!
    loooooooool
    eu sei o que aconteceu.. foram à maquina com água quente.
    PS: já tens uma razao pa usar blush! hihihihih

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Eu tb comprei esse kit, mas em preto, e tenho a dizer que concordo totalmente contigo relativamente ao duo fiber e ao do blush... principalmente o duo fiber foi a desilusão total... é muito pequeno e o pequeno número de cerdas dificulta muito a aplicação da base...

    Tb não gostei muito do pincel de blending (ainda por cima comprei à parte o E35 que é igual mas em branco) as cerdas são muito compridas e dispersas, e parece-me que só espalham a sombra e nem sempre para onde se quer... dão para iluminar a arcada óssea e assim :S

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei, acho que tenho de actualizar a minha bolsinha também, tenho uns já velhinhos :pp

    Cs1993

    *actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um travel kit em preto e ADORO.. Acho que o Duo Fiber faz a sua função mais do que dignamente, já o de blush tb acho que chega perfeitamente para a verdadeira forma de se aplicar blush MASSSSS varia tudo de pessoa para pessoa e da estrutura ossea de cada um. Eu aconselho totalmente o kit, acho que o facto de ser pequeno só atrapalha na hora de lavar os pinceis.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...