quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VERNIZES FINAFLOR REVIEW


Apesar de já conhecer a marca,
foi com muito gosto que recebi para testar e demonstrar
3 vernizes da marca brasileira Finaflor
disponiveis agora em Portugal
no blog Andy's Stuff
 
 

ATENAS

Cinza rato com irisado azul na mesma vibe que o Rain Polish da Eyeko
um must-have para este inverno!!
Necessita de três camadas, mas o resultado está à vista
Lindo!!




SMILE

Um rosa forte, intemporal
óptima capacidade de cobertura da unha
mas pessoalmente achei que 2 camadas 
é o ideal para ficar perfeito!!




DEBY

Teal imperdível!!!
Tal como o Atenas pede três camadas para uma cobertura perfeita da unha,
mas até dava cinco de boa vontade!!!


Qualquer um destes vernizes,
tem uma secagem bastante rápida!
Aprovados!!




Quem estiver interessada pode encontrar estes vernizes
ao preço unitário de 3€
no blog




7 comentários:

  1. O Deby já cá canta, mas agora é que estou mesmo arrependida de não ter pedido o Atenas... O Smile também é lindo e eu nem sequer dei por ele!


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar só de um! São os 3 maravilhosos <33

    ResponderEliminar
  3. Apesar de todos serem lindos o Deby não o iria conseguir ver em mim.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana
    :)

    Hmmm.. já tinha saudades das tuas demo. lol

    Gostei de todos.. mas ADOREI o smile!
    Já tinha reparado nele.. mas agora está debaixo de olho mesmo!!!
    XD


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. sãoo lindooooos, não tenho nenhum da marca, estão viajando numa troca... ahh se eu soubesse que haveria por aqui..rss

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Esses vernizes são mesmo giros, de entre os 5 que encomendei, tenho o atenas é lindo!! Ou seja ainda vou receber!
    E a Andy tb me enviou 2 para testar, em cores diferentes dos teus, depois passa no meu blog! Mal os tenha farei os post!
    Beijinhos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...