quarta-feira, 28 de março de 2012

PRIVATE COLLECTION - CHINA GLAZE SUNSET SAIL






CHINA GLAZE  SUNSET SAIL

Há alturas em que me apetece imenso usar tons nude
e a busca pelo "meu" nude perfeito vem de há muito 
e ainda está para durar!!
Depois de instalado na unha,
tenho aquela sensação de "falta-me aqui qualquer coisa"
provavelmente cor!
Este até tinha tudo para ser um nude perfeito
cor de pele a atirar para o pêssego, cheio de brilhinhos.... 
e é aí que começa o drama.

O pêssego provavelmente é de conserva
a cor muda drasticamente para um amarelo pardo
os brilhinhos fogem de casa.. 
um par de horas do verniz secar nunca mais ninguém os vê!
E eu ali fico a perguntar, que raio se faz com um verniz destes!!



MIMINHOS... também tenho vernizes feios ves?? ;)

12 comentários:

  1. Pois, realmente, também tens umas belas pérolas, ehehehheheh!
    Eu já encontrei dois que gostei imenso, o Yes Love 630 e o mini mini da H&M, o primeiro com brilhos e o segundo sem, e foi-me oferecido e eu nem dava nada por ele antes, depois foi uma correria às lojas para ver se encontrava back ups, mas não, não tive sorte.
    E acreditas que o meu filhote é que insistiu para o usar?! O menino é que tem olho para coisa e sabe-a toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu filho tem olho para a coisa!! hehehhe
      O Yes Love 630 é lindo mas para o dito nude acho-o muito escuro...
      a busca continua ehehhehe

      beijinhos

      Eliminar
  2. hahahah é este não é o seu verniz mais bonito não???
    é muito branquinho e não combina com seu tom de pele. ainda não é o nude perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. longeeeeeeeeeeee de ser o meu nude Mi... snifff sniff
      beijo!!

      Eliminar
  3. Eu não sou muito fã de nudes mas esse CG é mesmo giro, opá e ficou tão fofo nas tuas unhas Ana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bee... Desmaiei...Que cor de morta é essa?
    NO NO NO NO! KKKKKKKK
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de nudes... mas acho que mais no Inverno... parece que agora ando na senda da cor e BRILHOOOOOOOOOO

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas unhas nunca andam de acordo com a estaçao do ano ehehhehe
      beijinhos

      Eliminar
  6. Pois, os nudes depois de se andar um tempão com garras coloridas também me baralham a cabeça!!!! Sobre o que fazer com esse nada como usá-lo de base para uma nail art...

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente como base para nail art funciona... o mal sou eu e as nail art.. raro ou nunca as faço :{
    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...