terça-feira, 27 de março de 2012

PRIVATE COLLECTION - H&M RISING SUN





H&M RISING SUN


Assim que bati o olho neste menino
nem houve espaço para hesitações 
amarelo fofo, carregadinho de brilhinhos :))))
Mas para pintar ai ai... grossoooooo
toca de meter uma gotinhas de amolecedor de verniz
Tres camadas para ficar uniforme
e um tempo desgraçado para secar, nem o secante ajudou
É lindo.. mas só pelo trabalho que dá a pintar
e pelo tempo que demora a secar, quase que juro
que nas minhas unhas nao volta a ver a luz do dia!!



P.S. A tampa a imitar madeira é gira que se farta!!!!

24 comentários:

  1. Amarelo fofo, tem uns brilhos lindos. Cara de verão, pena esses defeitos todos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Porra, na quinta feira estive na do Chiado e não vi nada disso, que coisa!
    É novo, não é? Só há em amarelo? E preço?
    Esse faz lembrar o I'm Going Bananas da linha regular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que foi mesmo no Chiado que eu o comprei há umas 2 semanas
      havia um rosa e uma terceira cor que ja nao me lembro qual era.
      deve ter custado 2,90... 2,95... 2.99.... por aí lol
      beijinhos

      Eliminar
    2. Tomates, cada vez que lá vou à procura de vernizes eles passam-me ao lado fonix! Como é possível? Será que já marcharam todos?

      Eliminar
  3. Assim que vi o nome deste verniz fez-me lembrar uma música que a minha tia colocava a tocar no gira discos... Sim! Pura infância! E ainda por cima é amarelo..Que é A minha cor!
    Mas xiça... Com esses defeitos todos, fico-me mesmo pela bela da música!É que até a embalagem... YUCK!!!!
    P.S. Caso haja curiosidade a música é esta: http://www.youtube.com/watch?v=NU3KELkd-zY
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elahh foi um momento "regresso ao passado"?? hehehhe
      a embalagem é gira, a tampa é um must!!
      kiss kiss

      Eliminar
    2. Foi sim sra... Assim que li o nome do verniz "ringou um bell" logo: eláaaaaaaaaaaaaa isso é o nome daquela música!
      Não tivesse eu pra cima de 20 vernizes amarelos e trazia esse para casa só pelo nome... Mas é melhor ficar xogadita :p
      Kiss Kiss

      Eliminar
  4. Lovely color darling! Check my blog and follow me if you want, I`ll follow back :X

    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  5. Bolas... Por acaso nas fotos as tuas unhas parecem meias inchadas... O verniz deve ser mesmo grosso.
    Estive para trazer esse mas achei parecido com o Going Bannanas...

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao perdes nada!!! grossoooooooooooo!!!
      bleck!!

      beijinhos

      Eliminar
  6. Realmente é pena ter esses problemas porque a cor é mesmo super linda! Ando à procura de uma cor exactamente como essa. Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é realmente bonita, mas pra mim é verniz para por ao canto
      mil vezes um verniz ralinho que seque depressa!!

      beijinhos

      Eliminar
  7. Não sou uma pessoa de amarelos, mas confesso que este me encheu o olho :D beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei de detestar para adorar amarelo nas unhas... hehehhe
      beijinhos

      Eliminar
  8. OMG, espesso, demora a secar e ralinho...
    Este não vou de certeza desejar :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este de ralo nao tem nada pelo contrário!! GROSSOOOO :((

      beijinhos

      Eliminar
  9. Pretty! :) E a tampa é o máximo, realmente :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. heheheh, eu adorei a tampa!! :))

    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...