segunda-feira, 30 de julho de 2012

CHINA GLAZE EXOTIC ENCOUNTERS + BM 204




CHINA GLAZE EXOTIC ENCONTERS

Este verniz faz parte da colecção Safari da CG
(é provavelmente a colecção da qual tenho mais vernizes 7!!)
Muito mais bonito ao vivo do que eu imaginava, 
verde com uma pitada de cinza e de azul...
meio teal consoante a luz!
Cobertura quasee perfeita com uma camada, mas levou duas
brilho fabuloso!!!
Infelizmente como calculava.. mancha um pouco a unha quando se retira.



Não ficou a solo, resolvi usar (e estrear o set) a BM 204





Usei o Yes Love K011 para carimbar
ficou muito discreto (verde discreto? Hãh?)
Tinha algum receio que o YL não fosse o ideal para carimbar
mas resultou lindamente :)


33 comentários:

  1. adorei (:

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esse verniz, como qualquer outro dessa tonalidade? Será parecido com o Nirvana da Dior? É que não queria comprar e depois ter igual!
    E essa colecção está linda, o glitter dourado é espectacular!

    Beijinhos,
    http://polishitall.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-os ambos muito semelhantes.. mas só vendo um ao lado do outro.
      Em todo o caso nao compres os dois porque as cores sao muito proximas

      beijinhos!!

      Eliminar
  3. Lindas unhas, adorei a cor e o brilho do esmaltes.
    lindo carimbo tb
    Adorei seu post
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Hello! :) Confesso que não é das minhas cores favoritas, mas o tom azulado numa das fotos deixou-me com curiosidade :p Gostei do carimbo e agora sei que um yes love da colecção "K" carimba, tenho de experimentar o único que tenho eh eh Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cor oscila muito consoante o tipo de cor.. eu pessoalmente adoro estes tons :))
      Aquele "K" foi o unico que experimentei para carimbar e resultou lindamente!

      beijinhos

      Eliminar
  5. Linda cooor amo azuis e verdes...ainda não tenho esmaltes da marca...quem sabe um dia né hahaha
    Adorei a carimbada!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderEliminar
  6. Esse china glaze é lindo, amo o tom dele, maravilhoso.
    E o carimbo fikou perfeito, adoro carimbos, o teu fikou lindoooo, tom sobre tom, adoro.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ameiiiii esta cor.. mais ainda ao vivo :))
      O carimbo ficou muito fofinho!!

      beijinhos!!

      Eliminar
  7. Fiquei maravilhada com essa cor!
    Eu adoro verdes mas esse tem algo de especial!
    Gostei bastante da carimbadela =)
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este verde é lindo lindo, a forma como a cor altera entre o verde e o teal é maravilhosa :)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  8. Sabes que eu amo estes tons! Mais um menino que me seduziu! Adorei a combinação com o carimbo! Super lindo!!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è lindoooooo este verde.. se puderes nao o deixes escapar ;)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Adorei a cor e o carimbo está maravilhoso!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o esmalte e a carimbada, combinou bem!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei que a combinaçao funcionou muito bem :)

      beijinhos!!

      Eliminar
  11. Que cor linda, lembra-me a selva :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehhehhe faz todo o sentido com o nome da coleçao ;)

      beijinhos grandes!!

      Eliminar
  12. Um verde lindo... amei... tendo ficado com ele debaixo de olho e a carimbada ficou perfeita... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este verde é mesmo maravilhoso Luísa... se o encontrares leva-o contigo ;)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  13. Apaixonei!!
    Eu quero!! ^^

    Maravilhoso seu blog e estou te seguindo.
    Estou com um sorteio em meu blog e gostaria da sua participação.

    Beijos,
    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. para lá de lindão, e com a carimbada ficou muito fofo!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  15. ficou perfeito amiga! per-fei-to
    esta cor sempre dá uma manchadinha né? fazer o que?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...