domingo, 29 de julho de 2012

CLICHÉ GÓTICO + PURPLE GLITTER DUST


CLICHÉ GÓTICO

Este preto é dos vernizes mais perfeitos da Cliché
Cobre com duas camadas, seca superrrr rápido
dos poucos vernizes que não uso com secante
e o brilho é todo dele.. Fabuloso!!!

Aproveitei para usar um glitter que me foi enviado pela KKCENTERHK






Quando bati o olho neste glitter babei.. a cor é lindaaaa!!
Depois veio a parte mais complicada.. o que fazer com ele.

A primeira tentativa foi meter parte do glitter numa base de extra brilho
para ficar um top coat com glitter... e ficou... mas prata!
O corante do glitter dissolve no verniz e apenas fica um glitter prata.

A segunda tentativa foi passar top coat na unha e mergulha-la no pote
Péssimo! Fica uma pasta grossa na unha,
imaginem as unhas caviarna versão pior é impossivel!

Depois achei que tinha mesmo de o polvilhar sobre as unhas
tarefa nada fácil o resultado foi o das fotos.
Acho que funciona bem se for aplicado só como apontamento nas unhas
a menos que haja alguma técnica maravilhosa que eu desconheça!



O que não falta na KKCENTERHK são glitters 
mas sinceramente o meu olho vai para os maiores,
estes tipo dust.. são demasiado complicados para mim.

Quem quiser aproveitar algum dos pordutos do site
deixo-vos um código de desconto


19 comentários:

  1. OMG... eu não teria conseguido...
    Amei o resultado final... ficou lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao foi fácil e ficou longe de estar perfeito... mas foi o possivel heheh

      beijinhos :))

      Eliminar
  2. Babei! Que combinação perfeita! As tuas unhas ficaram maravilhosas =)
    Esse glitter é lindo! E verniz preto deixa as unhas muito elegantes.
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro verniz preto :))
      Este glitter tem um cor divina a aplicaçao é que é tramada :{

      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Adorei a combinação, estou louca pro um glitter desse!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O glitter é lindo, mas complicado de aplicar :{

      beijinhos!!

      Eliminar
  4. Apesar dos "contratempos" acho que o resultado final ficou lindissimo ^^
    Quando uso glitter maior nas unhas tb só polvilhado porque de outra forma faz uma pasta grossa e fica uma nheca :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resultado nas unhas é bonito, mas uma dor de cabeça para aplicar...
      ainda estou para saber se é falta de conhecimento ou de jeito lol

      beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Se encontrares algum truque para polvilhar glitter nas unhas avisa!
    Amei a combinação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver se descubro que aquele glitter maravilhoso ali parado é um crime lol

      beijinhos

      Eliminar
  6. O resultado ficou lindo, apesar de tudo...:D:D
    Adorei o glitter por cima do preto...:D:D
    Fico mesmo perfeito..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer glitter fica sempre deslumbrante por cima de preto :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  7. Epa, ao ver as fotos do Gótico fiquei mmo surpreendida. Que lindo preto!! Tão perfeito! :O

    O glitter foi difícil de aplicar mas até ficou bonito :) Mas glitter por glitter prefiro os q já vêm em verniz :D

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gótico é um preto maravilho, tem um brilho fenomenal :))
      O glitter ja no verniz pratico mas estes pós dá para inventar hehehhe

      beijinhos!!

      Eliminar
  8. Lool eu não gostei do Cliché Gótico, troquei para o Myio preto que é quase só uma camada e carimba :p Quando ao glitter, que bonito e que pena!! Experimenta usá-lo numa manicure com fitinhas (como as luzes laser) já que eles fica "grudado" pode ser que crie um efeito engraçado :)***

    ResponderEliminar
  9. Amei a combinação, esse glitter por cima do preto fikou demais, fikou perfeito, e tendo em como como conseguiste essa perfeição... acho k eu não coseguia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Gostei da parte que você fala, "tipo caviar pior impossivel", kkkk

    O glitter é bonito mas acho que é pra usar como maquiagem, com um primer né.
    Mas convenhamos que ficou bem bonito as unhas nas fotos. Parece mesmo dificil, mas eugostei muito.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Adoro o blog e já devoro os teus posts eheh
    Olha uma dica que uso para quando quero aplicar gliter solto na unha, é utilizar um verniz de top coat transparente, em que escorro mal o pincel, mergulho no gliter de forma a apanhar o "pózinho" e depois passo na unha. Faço isso quantas vezes mais eu quiser cobertura. Não perdem a cor no verniz e não fica empastado. Ah e dá menos trabalho :) Espero que tenha sido útil a dica! Beijocas
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...