sábado, 28 de julho de 2012

NAIL CARE CHALLEGE # 3 TOP COAT´S



Esta é a 3 parte do desafio da Betty Nails


OS OLEOS


1- COLORAMA OLEO SECANTE
2- BITTY ULTRA SECANTE
3- RISQUÉ OLEO SECANTE
4- IDEAL OLEO SECANTE
5- TOP BEAUTY


As considerações são as mesmas para qualquer um deles
diminuem o tempo de secagem dos vernizes.
Não secam à velocidade da luz mas não são maus,
há falta de melhor resolve muito bem!



OS "ROXINHOS"


6- MODHA FINALIZADOR
Seca bastante rápido.


7- RISQUÉ TECHNOLOGY
Este tenho à relativamente pouco tempo e ADORO
Fico a fazer figas que o novo secante da Cliché seja um primo gemeo deste!!!

8- AVON 
Este usei apenas uma vez e seca rápido também.


9- IDEAL EXTRA BRILHO
Seca muito rápido e dá um brilho lindo
é o secante que mais tenho usado nos ultimos tempos.


10- COLORAMA INTENSIFICADOR DE COR E BRILHO
Esta marca foi o primeiro roxinho que usei e amei!!
Continuo a amar!!




Em relaçao aos "roxinhos" o unico senao é que
com algumas cores o tom altera (sobretudo tons pastel)
e quase todos arrastam nos carimbos.


11- DIOR FAST DRY
Seca superr rápido, deixa um brilho lindo 
e nao arrasta nos carimbos!


12- SECHE VITE
Este será provavelmente o secante mais conhecido
seca muito rápido, também deixa um brilho lindo
e nao arrasta nadinha nos carimbos.


13- LA COLORS FAST DRY
Como os anteriores seca rápido
nao arrasta nada e deixa um brilho bonito


14- WET N' WILD NO CHIP
Protege o verniz,
nao sei prolonga a vida dos vernizes
mas dá um brilho lindo


15- RISQUÉ EXTRA BRILHO
Já usei muito este menino
dá um brilho lindo


16- CLICHÉ EXTRA BRILHO
Brilho fantastico!


17- CLICHÉ TOP COAT MATTE
Transforma qualquer cor num matte
é a unica cobertura deste genero que gosto
porque fica com um efeito borracha.




TOP 5


- SECHE VITE
- DIOR FAST DRY
- IDEAL EXTRA BRILHO
- RISQUÉ TECHNOLOGY
- COLORAMA INTENSIFICADOR DE COR

22 comentários:

  1. Tenho uma curiosidade enorme com o top coat da Ideal, toda a gente fala bem :)
    O Seche Vite também é sem dúvida o meu favorito!

    Beijinhos,
    http://polishitall.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do Ideal, seca rápido e deixa um brilho lindo :))

      beijinhos!!

      Eliminar
  2. Estou a acabar o meu da Ideal, felizmente tenho um pote de 60ml por abrir! É que gosto mesmo dele, e do Colorama, e do Risqué novo (amooooo), do Seche (amooooo) e mais uns quantos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho 2 vidrinhos do Ideal e um vidrao desses de 60ml hehhehe...
      os restantes estou como tu adoro o Colorama e amo o novo Risqué e o Seche Vite ;)

      beijinhos!

      Eliminar
  3. Tens imensos TC!! Pois o seche vite é o tc do tc!! :P

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheh tenho alguns ;))
      O Seche vite está no topo sim :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Boas dicas , mas só uso Spray Secante NG, hidrata e seca na velocidade da luz..kkkk
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nao conheço, mas agora fiquei curiosa rsrrsrs

      beijinhos!!!

      Eliminar
  5. Vou receber o da Ideal e o da Risqué Technology! Mas acho que o Seche Vite vai continuar a ser o meu favorito :)

    Beijinhos,
    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar o da Risqué :))) (e o da Ideal também lol)

      beijinhos

      Eliminar
  6. Que grande variedade de Top Coat's =)
    Gostei da tua apresentação de produtos mas sabes que aquele que desejo mesmo experimentar é o Seche Vite =)
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossivel nao acumular TC´s.. sempre que tenho oportunidade gosto de experimentar novos :)
      Tens de experimentar o Seche é realmente muito muito bom :))

      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. acho que vou adquirir o CLICHÉ TOP COAT MATTE . adoro os vernizes de tom mate e com esse posso pôr todos os que quero ...
    beijinhos *

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas desse acabamento, o Cliché tem uma excelente relaçao qualidade / Preço :))

      beijinhos!

      Eliminar
  8. Ansiosa para experimentar o seche vitte... ansiosa...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu sei o quanto tu adora um roxinho amiga....
    fiquei curiosa neste dior aí!!! quanto que custa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro mesmo :))))
      Nem sei se este Dior se vende em Portugal.. ele veio num conjunto com duas bases e mandei vir de Londres faz tempo.. nem sei quanto paguei na altura :{
      Mas que é muito bom é mesmo!!

      beijoooo

      Eliminar
  10. Ideal... eu não sabia que ele existia... e agora tantas meninas gostam dele que merece uma tentativa comigo né? ih ih! Vou "roubar-te" o roxinho da Colorama e o Seche, experimento e logo devolvo pode ser? lool :)***

    ResponderEliminar
  11. Tantos Ana, tb acho k o Seche é dos melhores. Mas tenho curiosidade em alguns k tens aki, como o da Ideal, o Risqué Tecnology e do L.A. Colors.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Daí eu só usei e uso o Avon... mas morro de vontade de experimentar váááários dos que vc tem!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...