sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BOTI FALAR DE CABELOS?


 Eu amo de coração os produtos do Boticário
mas no que toca a cabelos confesso que a relação não é perfeita.
Os condicionadores estão riscados para mim
quem tem muita juba, muito caracol, precisa de hidratação à séria!!
Resolvi dar o beneficio da duvida a esta mascara
e....
Não posso dizer que é má
o cabelo fica cheiroso, desembaraçado...
mas fofissimo??? Nem por isso :{

Nada como experimentar.. nunca o saberia senao o fizesse
e apesar de não funcionar em mim
também nao quer dizer que nao seja o ideal para outro tipo de cabelo.


Em relação ao shampoo a conversa é outra

é acabar um e começar outro
ADORO!!!!
(Este shampoo já teve review aqui)



12 comentários:

  1. Acreditas que nunca usei estes produtos no cabelo... fiquei com vontade de ver os shampoo´s...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oláa querida...
    Por aqui nao há boticario, por isso nao posso opinar...


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Bom não uso nada da Boticario, nunca me dei bem e é experimentando que a gente sabe né?!!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns produtos do boticário por acaso gama cabelo não experimentei ainda! bjs

    ResponderEliminar
  5. Hummm agora fiquei com vontade de experimentar o champo, cheirinhos bons é comigo :D
    Pena que ainda ontem comprei o novo da Garnier =/
    Por acaso não sabes se o champo está em promoção? Se estiver vou já ao ataque :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  6. Já usei o shampoo, mt bom msm!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei produtos para cabelo da Boticário, mas fiquei com vontade de usar hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oláa querida! :D

    * Respondendo a:

    O conguito ficou perfeitinho eheheheh

    beijinhos ;)


    * Awww obrigada! :DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Já usei este shampoo e adorei.
    Boa dica

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  10. que parceria legal esta tua... show! aqui no Brasil eles não tem muitos blogs parceiros =(

    ResponderEliminar
  11. ai.. agora fiquei curiosa.. tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  12. Vi uma outra mascara do Boticario, não me lembro qual, mas tambem não fez diferença. Só o cheirinho bom mesmo.

    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...