segunda-feira, 20 de agosto de 2012

KINETICS FASHION BLUE







KINETICS FASHION BLUE

 Este azul como se pode ver pelas imagens
está longe de ser um azul tradicional, tem na base um sub-tom de violeta
 que lhe dá uma cor anilada, soberba!
Cobertura perfeita da unha com duas camadas, com um brilho lindo.
Mais uma vez a textura do verniz e o pincel 
permitem uma aplicação fácil e perfeita.
 
Espero que tenham gostado,
eu usei e amei!




  Este verniz foi-me gentilmente cedido pela Look Leal
distribuidora da Kinetics em Portugal, o meu muito obrigado.
 
 Quem ainda não conhece a marca pode descobri-la no site 
ou através da página do 




16 comentários:

  1. Que azul lindo e ficou perfeito com o teu tom de pele :)

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este azul fica o máximo nas branquelas ehehhehe

      beijinhos

      Eliminar
  2. Que azulão lindo, meu Deus *-*
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  3. falecida!
    que azul lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderEliminar
  4. Ana this is gorgeous, you know you have to add this to mys list.

    ResponderEliminar
  5. OMG que azul maravilhoso... amei... aliás fiquei apaixonada... e o brilho é fenomenal... sendo que eu estou APAIXONADA pelo TC deles....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que uso azul penso em ti ehehehhe
      aquele TC é a melhor coisa da vida... amoooo!!!

      beijinhos grandes

      Eliminar
  6. caramba.. vou lá espreitar porque ADOREI!

    ResponderEliminar
  7. Mega lindo! Maravilhoso esse azul! Amooo de paixão azul

    Beijo2
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. q brilho mais perfeito hein?
    fico doida quando vc mostra essas marcas que só tem aí!

    ResponderEliminar
  9. adoro este azul...esse anil é simplesmente original e estou apaixonada por ele. Adorei...lindissimo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Um azul de facto lindissimo! Não há como não ficar vidrada nas unhas ne?!

    Beijão!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...