sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BARRY M BLACK MULTI GLITTER




BARRY M
BLACK MULTI GLITTER

Quando se vê este verniz no frasco, palpitamos de excitação
com aquele glitter todo holo.
Já na unha.. holo?? Hello??
Nada!

Ficamos ali com um glitter sumidinhooooo
que a cada hora se dissipa mais, e se torna mais baço
só mesmo com muito sol e imaginação
é que conseguimos ver alguma cintilancia.

O acabamento é quase matte e rugoso.. bleck!!
O verniz é grosso.. bleck!!
E no fim de um dia estava com as pontas todas a estalar... bleck!!

Em suma.. bleck bleck bleck
não acreditem em todas as fotos que se vê pela net!


16 comentários:

  1. Simplesmente DIVINO!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que decepção :( é daqueles que promete tudo no frasco e depois não é nada :( :(
    Beijinhos grandes***

    ResponderEliminar
  3. Que pena hein... eu realmente espero alguma blogueira mostrar o esmalte pra ai então comprar..é complicado ver uma coisa na foto e depois perceber que não é nada daquilo né?!

    ResponderEliminar
  4. Ooh Ana, isso é muito triste mesmo! Vendo pelas fotos ele parece lindo, mas pelo que disseste só tem defeitos =(
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohhh...sério... mas é tão lindo nas fotos!! =/
    Que chato.. detesto quando fico assim desiludida!!

    ResponderEliminar
  6. Este bebé é big no no no!
    Só se se usar um top coat com glitter holo, mas isso só se não se tiver paciência para o tirar...
    Desilusão total :(

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  7. No sol deve ser um espetáculo né, pena que na unha não se vê bem o efeito :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Realmente no vidrinho parece ser fantástico... Mas se é tão chatinho de passar e nem fica essa beleza com certeza é chato... :(
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. oh que pena :(

    Jokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que pena, porque na unha parece que fica mesmo giro!

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não creio, que decepção!!! Se eu tivesse visto esse esmalte em qualquer prateleira eu teria levado para casa... mas que pena! Todo esse glitter some, então? Ahhhh.... e ainda lasca-se o esmalte?! Oh, God, no!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. OMG
    Apaixonei-me
    Que verniz lindo... lindo...
    Fiquei apaixonada...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I love this Ana, How did you get this one? I want one!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Oi querida, desculpa mas gostaria de te pedir um enorme favor...

    eu participei no teu sorteio, do perfume, no entanto ainda estou com alguns problemas no pc/internet, e não consigo vir á net todos os dias...

    ...inclusive nem actualizar o meu blog direito =(

    pedia-te por favor caso seja eu a vencedora se pf me podes enviar um e-mail, para omgbee@iol.pt ou marisacostagomes@iol.pt
    muito obrigada e desculpa o incómodo.
    Xoxo bee*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...