quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BE YOUR TRUE CREATIVE HEROINE


O verniz que vos trago hoje foi-me gentilmente cedido para testar
pelas fundadoras da marca Nail the B.Y.T.C.H. Lanaia e Jennifer








A começar, confesso que só pelo nome da marca fiquei rendida, amei!!
Da cor nem há nada a apontar é absolutamente linda!!
Cobre a unha com uma camada.. 
mas a força do hábito fala mais alto e já se sabe que levou duas.
Seca relativamente rápido e o brilho é só dele :)
Apesar de não haver um leque enorme de cores, como podem ver aqui,
acho que são todas apetitosas só pelo frasco já apetece ter!


O meu muito obrigado à marca por esta oportunidade, 
provavelmente haverá mais Bytch´s na minha vida :)




9 comentários:

  1. A cor é simplesmente adorável :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Disse td são apetitosas!
    Adorei as cores e que brilho, o vidrinho é lindo!!!

    BjOs de Nana, boa quarta :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor, é muito fofinha :D
    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O frasco é mesmo fofo e a cor ainda mais!!

    Olha tu não tem nenhum da Colorama África á vista? Eu vou ao Brasil em Novembro, se você quiser para você. :)
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo esse bebé!
    Fofíssimo!

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda e que vidro mais lindo amei.
    Lindas unhas
    Pena que a gente só vai ver...kkk
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Lindooooo!!!
    É pena essa marca ser difícil de conseguir!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que rosa delicado... e não conhecia esta marca... vou espreitar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...